A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, deu início nesta quarta-feira, dia 23, ao plantio de aproximadamente 180 mudas de diversas espécies de árvores, como compensação pelas árvores retiradas da Praça da Concha Acústica.
A retirada foi necessária por segurança à população, pois estavam deteriorando a calçada e colocando em risco os pedestres que passavam pelo local, além das crianças da escola Rubem Alves.
O plantio de compensação aconteceu no Parque Ecológico “Ângelo Ceola”, no Jardim Paraná. E em atenção ao Meio Ambiente de Assis, para cada árvore retirada da praça, outras 25 mudas foram plantadas.
“Estamos trabalhando em benefício do desenvolvimento de Assis, e queremos a qualidade de vida de todos, portanto, realizamos uma contrapartida à retirada das árvores, e aproximadamente 180 mudas foram plantadas, o que garante a preservação da área verde do município” ressaltou Bruno Mota, Secretário Municipal do Meio Ambiente.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’
Primeiro, o Parque Ecológico ‘Ângelo Ceola’, no Jardim Paraná, é praticamente uma margem de rodovia totalmente abandonado. Faz menos de uma mês que passei por ali, e não via pessoas, só cavalos pastando. Segundo, foram árvores da mesma espécies das arrancadas que plantaram? Esse secretário do meio ambiente “Bruno Serra”, não está com nada, assim como o prefeito “Pinheirinho de Natal”!!!