
(Foto: reprodução/TV Tem)
Samuel Ferreira Américo, 4 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 26, no Hospital Estadual de Bauru, vítima de um incêndio ocorrido em Assis, no dia 14 deste mês.
O menino ficou gravemente ferido após a residência onde ele mora com a mãe e mais cinco irmãos pegar fogo. No momento do incidente, estavam somente as crianças na casa.
De acordo com boletim de ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Assis, a mãe da vítima, Vanessa de Fátima Ferreira, 31 anos, teria saído de casa para comprar lanches e deixado os seis filhos sozinhos. Por motivos a serem apurados, começou um incêndio no local e, quando a mulher retornou, as vítimas já estavam sendo socorridas por vizinhos. As chamas foram contidas pelos bombeiros e a casa ficou parcialmente destruída.
Quatro das seis crianças que estavam no local foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levadas ao pronto-socorro do município. Três delas tiveram ferimentos leves e foram liberadas após passarem por atendimento médico.
Já Samuel ficou gravemente ferido e precisou ser transferido para o HE de Bauru, onde permaneceu internado até a madrugada de hoje, quando morreu por volta da 1h.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’