
Na manhã desta segunda-feira (18) diversos usuários do transporte público coletivo de Assis reclamaram mais uma vez pela situação precária dos ônibus após dois deles terem quebrado durante trajetos em linhas diferentes logo pela manhã.
De acordo com a usuária Silmara Gonçalves, o primeiro quebrou durante o trajeto que percorre a linha do Clube São Paulo. Ainda segundo ela, que utilizava um ônibus que percorre linha Xereta/Vila Cláudia, por volta das 8h, o segundo veículo quebrou na avenida Dr. Dória.
Silmara conta que, por ser comum a situação e haver demora para chegar outro ônibus para que possam continuar com o trajeto, a opção é seguir a pé e perder o valor pago pela passagem.
“A circular quebrou mais uma vez, então teríamos que esperar a outra que sabe-se lá a hora que iria chegar, então como temos horário para cumprir a solução foi eu e mais três amigas terminarmos o trajeto a pé e a passagem que pagamos perdemos” explica.
Outra usuária diz estar indignada com a situação. “É um desrespeito com a população, não bastando os bancos quebrados, pneus carecas e agora os ônibus quebrando a todo momento” comenta.

O outro lado
No início do mês, a empresa responsável pelo transporte, a Rápido Turismo, informou que a manutenção dos ônibus é feita semanalmente, inclusive com perícia realizada de um ônibus por dia pela prefeitura.
Já a Prefeitura de Assis informou que todas as reclamações sobre o transporte coletivo urbano são acolhidas e apuradas por uma comissão, que toma todas as providências dentro da legalidade.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’