Escolas públicas de Assis, poderão ficar sem o serviço de limpeza contratado pela prefeitura. O grupo de funcionários que presta o serviço protesta contra o não pagamento do salário de janeiro. Na manhã desta segunda-feira (18), eles fizeram uma paralisação.
Pelo menos 30 empregados da empresa terceirizada para fazer a limpeza em escolas municipais estiveram na prefeitura com faixas e narizes de palhaço.

(Foto: Reprodução TV TEM)
Eles reclamaram que não receberam pelo primeiro mês trabalhado no ano. Com a manifestação, o grupo conseguiu se reunir com o prefeito Ricardo Pinheiro Santana e discutir a questão. O chefe do Executivo alegou que a empresa emitiu a ordem de pagamento com data errada e que está providenciando a correção.
Um prazo foi estipulado até a próxima sexta-feira para solucionar o problema. O prefeito também pediu aos funcionários que voltem ao trabalho.
Já os trabalhadores aguardavam uma posição da empresa, mas não descartaram a possibilidade de suspender as atividades em oito escolas se a resposta não foi comunicada até nesta terça-feira (19).

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’