O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos e Sabesp, inaugura amanhã, 30/11, as obras que vão melhorar o abastecimento de água para cerca de 30 mil habitantes, um terço da população de Assis. As obras compõem o novo setor de abastecimento da Vila Fiúza e receberam investimentos de R$ 6,5 milhões.
O evento se realiza às 11h, na Rua Dionizio Dias Paião, s/nº, Vila Fíúza, ao lado da Associação dos Engenheiros. Estarão presentes o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni; a diretora-presidente da Sabesp, Dilma Pena; o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Luiz Paulo de Almeida Neto, o prefeito de Assis, Ézio Spera; o superintendente regional da Sabesp, Antero Moreira França Júnior, entre outras autoridades.
Serão beneficiados os moradores que residem no Centro, Vila Fiúza, Distrito Industrial, Jardim Nova Olinda, Jardim Europa, Vila Claudia, Vila Ouro Verde, Jardim Amaury, Jardim Monte Carlo, Jardim Morumbi, Jardim São Nicolau, Vila Palhares e Jardim Canadá.
Emissário Jacu
Outra importante obra da Sabesp em Assis é a duplicação do emissário de esgoto Jacu, implantação de tratamento primário mecanizado e a adequação eletromecânica da estação elevatória de esgotos final.
A obra exigiu investimentos da ordem de R$ 3,3 milhões e irá beneficiar 44 mil habitantes da área da bacia hidrográfica do Jacu.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’