
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira (23), no Palácio dos Bandeirantes, as ordens de início de serviços (OIS) para a construção de 58 unidades habitacionais no município de Tarumã (SP).

“Hoje assinamos a ordem de serviço para o início das obras. Esses investimentos trazem um duplo benefício. Constrói moradias para quem precisa e gera empregos na construção civil.”, destacou o governador Geraldo Alckmin.
De acordo com o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, as novas moradias serão construídas em terrenos doados pela prefeitura. “Os conjuntos habitacionais serão viabilizados por meio do Programa Parceria com Municípios, na modalidade Administração Direta. Os empreendimentos serão implantados em terrenos doados pelas prefeituras, que ficam responsáveis pela licitação e administrarão das obras, com repasse de recursos financeiros e supervisão da CDHU”, explica o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia.
O presidente da CDHU, Marcos Penido, destaca que “o Estado de São Paulo é o único do país que destina 1% do seu ICMS para a habitação de interesse social”, e explica a função da OIS “é um documento que autoriza o município a iniciar os trabalhos nos canteiros de obras”.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’