
Em apenas três dias de liberação para o REFIS, com início na segunda-feira, 11, a Prefeitura de Assis já computou mais de 1.500 contribuintes que regularizaram seus tributos pendentes junto ao órgão Municipal.
Do número de contribuintes que aderiram ao Programa, até o momento, parte optou por pagamento à vista com 100% de isenção de juros e multas, enquanto os demais contribuintes optaram pelo parcelamento.
O REFIS é um Programa de Recuperação Fiscal que visa promover a regularização de débitos gerados até 31 de dezembro de 2016 e a adesão pode ser feita até o dia 29 de setembro no Espaço Cidadão, em frente a Prefeitura.
O contribuinte, seja ele pessoa física ou jurídica, pode escolher a opção de pagamento à vista com 100% de isenção de multas e juros; 2 parcelas com 90% de isenção de multas e juros; 3 parcelas com 80% de isenção de multas e juros; 4 parcelas com 70% de isenção de multas e juros; 10 parcelas com 60% de isenção de multas e juros ; e 16 parcelas com 50% de isenção de multas e juros.
“O REFIS é uma alternativa que encontramos para que os contribuintes em débito com a municipalidade pudessem regularizar sua situação, e a grande procura nos três primeiros dias foi surpreendente e esperamos que até o dia 29 de setembro todos façam sua adesão e liquidem suas dívidas, seja à vista ou parcelado, independente de serem pessoas físicas ou jurídicas”, diz o prefeito.


Beneficiários com NIS final 4 recebem hoje o Auxílio Brasil
Beneficiários com NIS final 3 recebem hoje Auxílio Brasil
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Governo de SP anuncia redução de ICMS do etanol e preço na bomba deve cair 17 centavos