
Na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 07:30h seis manifestantes resolveram realizar um protesto diferente em Assis.
De acordo com os manifestantes, após diversos casos de mortes acontecidos no Pronto Socorro da cidade eles decidiram colocar cerca de 36 cruzes de madeira em frente ao prédio da prefeitura, para simbolizar as mortes.
Ainda, foi afixada uma faixa com os dizeres: “Assis em Luto. Aqui jazem as vítimas do descaso no Pronto Socorro”.
Em entrevista cedida à TV TEM, a Secretária Municipal da Saúde afirma que não concorda com a denúncia de omissão médica e diz que com a inauguração de uma Unidade de Pronto-Atendimento, a situação deverá melhorar.
“Temos que ouvir o que está por trás do protesto. No entanto, dizer que mortes ocorreram por omissão é muito grave, já que os médicos estão cumprindo a carga horária. Como não temos plantonistas, estamos procurando novas alternativas como a gestão compartilhada e remanejamento das escalas”, diz Denise Fernandes Carvalho.
A iniciativa da manifestação foi dos lideres do Grupo na rede social Facebook “Revolta Publica”.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’
Se eu fosse jovem estaria empunhando um cartaz na frente,faz tempo que não voto não escolho estes ladrões vagabundo, faço parte desta classe honesta que sempre trabalho muito,acho que o vento da boa sorte est conspirando ao nosso favor.