Mesmo com chuva forte, desfile cívico é realizado em Assis

Após as apresentações das escolas municipais, o restante do desfile foi cancelado pelo prefeito Ricardo Pinheiro (Foto: Neia Anja)

Apesar da forte chuva que caiu na manhã desta segunda-feira, 01 de julho, o desfile cívico em comemoração aos 108 anos de emancipação política de Assis chegou a ser realizado.

Porém, com a chuva, poucas pessoas foram conferir o desfile que teve apresentações das escolas municipais com as tradicionais baterias e das ginastas que também enfrentaram o asfalto molhado para fazer a apresentação.

Com isso, após a apresentação das escolas o prefeito Ricardo Pinheiro Santana decidiu cancelar o restante do desfile.
[heading style=”1″]Confira todas as fotos na galeria abaixo:[/heading][nggallery id=15]

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Cidade > Mesmo com chuva forte, desfile cívico é realizado em Assis