
O microempresário Silvio Moraes, instalado na Rua Dona Senhorinha de Souza, na vila Xavier em Assis (SP), está preocupado e pede providencias da Prefeitura Municipal quanto ao grande numero de animais de grande porte, em especial cavalos que circulam livremente pelas ruas do bairro em busca de algum terreno que possua pastagens para sua alimentação.
Segundo ele, se já não bastasse o grande numero de cães abandonados por pessoas irresponsáveis que acabam até mesmo atacando transeuntes pelas ruas, os motoristas correm risco de acidente ao precisar ficar desviando seus veículos desses animais de grande porte.
Silvio Moraes pede a intervenção das autoridades para solucionar o problema e alerta aos proprietários dos animais, que eles poderão ter que responder judicialmente caso aconteça acidentes. “Mas é claro que não é isso o que ocorre, já que sempre que um animal desse causa algum acidente, o primeiro a sumir e não assumir os seus atos é o irresponsável proprietário”, critica.

Ele ainda vai além ao citar que nas regiões mais periféricas da cidade, além dos problemas com cães e cavalos, existe mais um agravante que são os bois e vacas e conclui: “Tenho a certeza que muita gente já se deparou com verdadeiras boiadas pastando e circulando livremente pela periferia da cidade e nossas autoridades se calam, talvez esperando uma ocorrência mais grave for registrada para tomar uma providencia”.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’