Com o objetivo de promover um Natal mais solidário e feliz as crianças e adolescentes atendidos no Serviço Especial de Reabilitação – S.E.R. Assis, a instituição está realizando desde a última semana, uma campanha de arrecadação de brinquedos.
Para facilitar e incentivar as doações a instituição, que é um dos projetos da Associação Filantrópica Nosso Lar, disponibilizou caixas de arrecadação em lojas da cidade. O objetivo é arrecadar brinquedos, que deverão ser entregues na próxima semana, nas casas das crianças e adolescentes, por uma equipe de “Mamães Noel”, formada por colaboradoras e voluntárias do S.E.R.
Pessoas e empresas interessadas em ajudar podem doar brinquedos, até a próxima sexta-feira, dia 12. A entrega pode ser feita em um dos pontos de arrecadação, lojas: Multipresentes, Rebeca Atacado, Utilar Magazine e Sussel Relojoaria, ou ainda, na sede do Projeto S.E.R, que fica na Av. Feliz de Castro, 871, Vila Irmã Catarina, ao lado do CIAPS.
A Direção do Nosso Lar e a Coordenação do Projeto S.E.R, Â desde já, agradece as lojas parceiras nesta campanha.
O SER – Serviço Especial de Reabilitação foi fundado em 01/07/1992. Constitui num Centro de Atendimento específico que atende 250 crianças e adolescentes com deficiência ou com transtornos de aprendizagem e comportamento, possui equipe profissional de diversas áreas de atuação, oferecendo serviços na área da Assistência Social, Educação e Saúde, tendo como destaque diferentes setores: Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Educação Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Socialização, Estimulação, Inclusão Digital, Oficinas de Artes.
O objetivo do projeto é propiciar condições à criança e ao adolescente com deficiência, de patologias diversas, para potencializar suas capacidades para o desenvolvimento global, visando melhorias na qualidade de vida e facilitando a inclusão.
Mais informações no site www.nossolar-assis.org.br ou pelo telefone: 18 3322-3602.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’