
A Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Assis e Região (FICAR), está de volta. E depois de 12 anos inativa, o seu retorno está mobilizando toda a população assisense. O grandioso evento, organizado pela Prefeitura de Assis, ocorre nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro.
Uma das opções para quem deseja aproveitar da melhor maneira possível a FICAR, é a aquisição de um dos camarotes, que já estão à venda. Eles estarão localizados em frente à arena de rodeio e ao palco de shows, fazendo com que se tenha uma visão privilegiada de todo o ambiente da FICAR.
Os camarotes dão direito a 10 pulseiras Vips para cada dia de evento, e estão sendo comercializados ao valor de R$ 2 mil, podendo ser parcelados em até 4 vezes no cartão de crédito.
Pode-se adquirir um dos camarotes da FICAR 2014, indo até o recinto do evento, localizado na Rodovia Raposo Tavares, onde estão acontecendo os plantões de vendas. Para mais informações deve-se entrar em contato através do telefone 3321 2500.
A FICAR 2014 contará com os shows de Milionário e José Rico, João Bosco e Vinícius, Jads e Jadson, e as duplas assisenses Kaco e Neto, e Jad e Jeferson. Além dos shows, o evento contará com um grande rodeio; exposições, entretenimento e demais atividades, promovendo assim uma programação artística e cultural privilegiada.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’