
A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 2, o recapeamento asfaltico na Rua Santa Cecília, em frente ao colégio IPÊ.
O recapeamento naquele local foi realizado devido a uma reivindicação da população assisense. A Secretaria Municipal de Obras atendeu a essa antiga solicitação e realizou o recapeamento, deixando o local adequado para o trânsito de veículos, pedestres e comerciantes que realizam semanalmente a feira-livre naquele local.
Além do recapeamento, a praça localizada também na Rua Santa Cecília recebeu a capina e manutenção. A Secretaria está realizando um levantamento de diversos pontos da cidade para que esses trabalhos em atenção ao meio ambiente de Assis sejam realizados da melhor maneira possível.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’