
A Prefeitura Municipal de Assis divulgou na manhã desta quarta-feira (6) as repartições públicas que deverão funcionar ou não neste feriado, de Independência, e o dia que deve haver a retomada dos serviços.
De acordo com Decreto nº 7145 de 2017, as repartições públicas como o Paço Municipal e as secretarias da Educação, Assistência Social, Saúde e outras não abrirão na quinta-feira (7) e na sexta-feira (8), quando será considerado ponto facultativo e retornarão às atividades normais na segunda-feira (11).
Unidades escolares, postos de Saúde, Pronto Atendimento da Vila Maria Izabel, Banco do Povo e Fórum retornam atendimento normal na segunda-feira.
Exceto o Poupatempo, comércio e agencias bancárias, têm horário normal de atendimento na sexta-feira (8).
A coleta de lixo domiciliar e seletiva tem funcionamento normal todos os dias e horários, conforme a programação do setor.
O Conselho Tutelar faz plantão 24 horas pelo telefone (18) 99794-1677.
Comércio
A Associação Comercial e Industrial de Assis comunica que neste feirado, 07 de setembro, as lojas estarão fechadas. Na sexta-feira, atendimento normal, das 9h às 18h e no sábado, dia 17, das 9h às 17 horas.
Já alguns supermercados da cidade deverão funcionar até as 21 horas. E no Assis Plaza Shopping as Loja e Quiosques devem funcionar das 12hs às 18:00hs e a praça de alimentação das 11:00 às 22:00hs.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’