
Neste sábado (23), adultos e crianças de Assis têm uma atração diferente. Max, o golden retriever mais famoso do Brasil, visita a cidade para tirar fotos e distribuir muito carinho aos fãs, nos supermercados Avenida Max e no Amigão Assis.
No mesmo horário, também acontece o Show de Cães, evento em que os cães se revesam para demonstrar habilidades e acrobacias. Raças como Border Collie, Samoieda, uma viralatinha e o Max devem fazer parte do show.
O evento é gratuito.
SERVIÇO
Show de Cães em Assis (SP)
Data:
Sábado, 23 de agosto
Horários:
Das 10 às 11h (no supermercado Avenida Max) e das 16h às 17h (no Amigão Assis)
Local:
Avenida Max (Av. Dom Antonio, 1600, Vila Tenis Clube, Assis/SP)
Amigão Assis (Rua Walter Antonio Fontana, S/N, Vila Claudia).


Conheça o Max:
Max conquistou o Brasil e milhares de fãs após sua estreia em um reality show. Com uma personalidade alegre e tranquila, ficou amigo de todos e foi eleito o participante mais querido da temporada pelos internautas. Popular e cheio de energia, Max esteve em diversos programas de auditório e já dividiu o palco até com a apresentadora Eliana.
Além de celebridade, é embaixador do programa Max em Ação, que beneficia ONGs e protetores independentes que realizam trabalhos importantes de proteção animal. Max também viaja o Brasil e visita escolas para disseminar os valores de guarda responsável e a luta contra os maus tratos.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’