
O presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, acompanhou essa semana a terceira etapa de assinatura dos contratos do Residencial Vila Bella no correspondente Caixa com a presença dos representantes da construtora Serve Engenharia. O residencial é um projeto viabilizado pela Cooperativa Habitacional dos Comerciários, presidida por Luiz Carlos Motta, que já realizou a entrega de mais de 14 mil casas no Estado de São Paulo.
“É muito gratificante acompanhar mais uma etapa em que o Sindicato está intermediando. Estamos felizes em colaborar com a realização do sonho de muitas famílias e esperamos que mais trabalhadores tenham sua casa própria”, declara Vagner.
Campos aproveitou para visitar o andamento das obras que estão em estágio avançado e ficou impressionado com a estrutura do local. Existem mais unidades disponíveis para venda, basta procurar o Sindicato e efetuar as inscrições que são abertas para toda a categoria de trabalhadores. “Fiquei muito satisfeito com a agilidade no andamento da obra e convido a todos os trabalhadores a virem fazer suas inscrições em nossa entidade para realizar o sonho da casa própria. Agora com subsidio de até R$ 31.000,00, podendo usar o FGTS. Esse é mais um benefício oferecido pela Fecomerciários aos trabalhadores de Assis e região”, ressalta.
Interessados devem se dirigir até o Sindicato que fica na Rua Brasil, 30. O Residencial Villa Bela fica próximo ao Residencial Nova Assis, a 5 minutos do centro. Acesso pela Av. Davi Passarinho e Rua Lucas Menk. Mais informações pelo telefone 3322-2611.

Residencial
O novo bairro contará com um total de 253 casas, sendo 240 casas térreas de 46,68 m2 de área construída e 13 unidades construídas com 51,30 m2 destinadas a portadores de necessidades especiais, além de toda infraestrutura: rede de água; esgoto; drenagem de águas pluviais; energia elétrica; iluminação pública; pavimentação e paisagismo.
As residências são de 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala e 1 cozinha, todos com piso cerâmico e laje, além de uma área de serviço coberta e com piso cerâmico. O padrão de moradia adotado para estes imóveis valoriza a iluminação natural, ventilação e o ambiente integrado, pois foi desenvolvido nos mais avançados conceitos de arquitetura, proporcionando um lar durável, seguro, confortável e econômico. Os lotes têm o tamanho padrão de 160 m2, o que permite ampliações futuras. A entrega prevista será em 18 meses e deverão ser gerados mais de mil empregos, diretos e indiretos, durante o período de construção. O local escolhido é próximo ao Bairro Nova Assis, e os acessos urbanos serão pela Av. Davi Passarinho e Rua Lucas Menk.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’