Nessa quarta-feira, dia 08, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis fez uma homenagem às mães comerciárias. A confraternização foi na sede do Sincomerciários e reuniu duzentas mamães que receberam um mimo das mãos do presidente Vagner Campos.
A iniciativa, além de lembrar a data do Dia das Mães, também tem o objetivo de valorizar as comerciárias que são mães e que cumprem duas jornadas em suas vidas: a do trabalho no comércio e nas tarefas em casa com os filhos.
O presidente do Sincomerciários, Vagner Campos, lembrou ainda que a data comemorativa do Dia das Mães é uma das mais importantes para o comércio e que exige ainda mais da categoria no cumprimento de metas. “Todas elas são merecedoras desta pequena homenagem, são mulheres lutadoras e que todos os dias cumprem com seu papel de comerciária e de mãe”, ressalta.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’