Sincomerciários promove curso sobre Marketing e Oratória

© A palestra é ministrada por João Carlos Merlin

Comerciários de Assis e região estão participando nestes dias 14 e 15 de maio, do curso sobre Marketing Pessoal e Oratória Profissional, ministrada por João Carlos Merlin. A procura foi tão grande, que existem mais duzentas pessoas interessadas na lista de espera. Em virtude disso, outro curso será realizado em data a ser definida.

A iniciativa do presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, em parceria com a Espaço Tecnologia, pretende capacitar os trabalhadores no comércio para valorização profissional. “Pretendemos dar continuidade neste trabalho para que nossos comerciários sejam capacitados para o mercado. Com isso, todos saem ganhando, tanto o trabalhador, quanto o empregador que terá um funcionário qualificado para exercer sua função na empresa”, destaca.

Dentre os temas abordados estão Atendimento, Motivação, Técnicas de vendas, Ética profissional, Marketing Pessoal e Liderança. Haverá certificado para os participantes. Informações pelo 3322-2611 ou Rua Brasil, 30.

A palestra é ministrada por João Carlos Merlin

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Cidade > Sincomerciários promove curso sobre Marketing e Oratória