
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 30, na sede do Tiro de Guerra de Assis, um evento em lembrança ao Dia do Soldado, comemorado no último dia 25 de agosto. A cerimônia também aconteceu para que os alimentos arrecadados durante a campanha Soldado Solidário fossem repassados às entidades do município.
Os 100 atiradores do Tiro de Guerra de Assis se apresentaram às autoridades presentes: a Vice-Prefeita Dra. Lenilda Araújo Ramos, a Secretária Municipal da Assistência Social Jacira Gava, o Tenente-Coronel PM Adilson Franco Nassaro, além do vereador Alcides Coelho, representando a Câmara Municipal de Assis, Ana Karina Moraes, representando o Fundo Social de Solidariedade de Assis, e representante dos Asilos contemplados com os alimentos arrecadados: Asilo São Vicente de Paula, Asilo Lar dos Velhos e Asilo Abrigo a Idosos.
A 9ª Campanha Soldado Solidário foi realizada em duas etapas, que foram de 19 a 26 de agosto, tendo sido arrecadados ao todo 5.350 Kg de alimentos. Houve um avanço considerável em relação ao ano passado, quando foram arrecadados 4.533 Kg de alimentos não perecíveis.
O Tiro de Guerra de Assis, representado pelo 1º Sgt Adelcio José Marques – Chefe da Instrução do TG 02-046 e 1º Sgt Romildo Braz dos Santos – Instrutor do TG, sempre realiza eventos e campanhas em parceria com a Prefeitura de Assis, sempre visando a qualidade de vida da população assisense.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’