O PAT de Assis está com mais de 40 vagas de emprego. Dentre elas são 20 vagas para operador de caixa, 4 vagas para auxiliar de perecíveis, 10 vagas para empacotadores, 3 vagas manutenção de piso, 4 vagas para repositor e 2 vagas para prevenção de perdas.
A entrevista para os pretendentes aos cargos será realizada nesta quarta-feira, 22, às 13h, na sede do PAT.
Os interessados deverão ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário. Na hora da entrevista os interessados deverão levar o currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho com o nº do PIS.
A entrevista será realizada no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que fica na Rua Mauá, nº 127. Mais informações pelo telefone (18) 3322-5988.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’