
O vento forte que atingiu Assis no final de semana provocou estragos em várias partes da cidade. Os bombeiros disseram que a chuva durou quinze minutos e o vendaval chegou a 70 quilômetros por hora.
Na central dos bombeiros foram mais de 40 ligações falando sobre estragos em vários pontos da cidade. “Quando ouvi o barulho pensava que era o galho de árvore. Quando abri a porta, a árvore estava no chão e a parede desabada. A fiação também pegou fogo”, disse a professora, Zélia Lopes da Silva.
Um dos locais mais atingidos foi um asilo na zona rural da cidade. As telhas do abrigo foram arrancadas e, sem cobertura, a chuva causou infiltrações e molhou todo o piso. As paredes ficaram rachadas e os vidros, quebrados. Os idosos já estavam dormindo na hora da chuva. Mas ninguém se feriu. “Nós vivemos de doação. Estamos calculando o montante do prejuízo e não sabemos ainda como vamos proceder daqui para frente”, lamentou o administrador do asilo, Fábio do Nascimento.
O telhado de uma empresa também foi arrancado pela força do vento. O local ficou destruído, mas o estabelecimento estava fechado.
“Ninguém ficou ferido com gravidade em função de queda de árvore. Foram apenas danos materiais. Existem várias residências destelhadas. Mas nesses casos, os bombeiros não têm estrutura para cobrir, não temos lonas”, afirmou o sargento Antônio Carlos da Silva.



Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’
que estrago tinha ser logo no asilo ai pessoau de assis vomos ajudar tem muitos comerciantes q podem ajudar
.