Um motociclista de 47 anos morreu vítima de acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (21), na Rodovia Ângelo Rena, na altura do bairro Terras de Imoplan, em Presidente Prudente.
A colisão frontal envolveu uma motocicleta e uma picape.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Além dos bombeiros, equipes da Polícia Científica e da Polícia Militar também compareceram ao local do acidente para o atendimento da ocorrência.
Em nota ao G1, o HR informou que o paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade por volta das 14h45 desta sexta-feira (21) em estado de saúde considerado gravíssimo.
Ainda segundo o HR, o motociclista foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional, “porém, seu estado de saúde evoluiu a óbito logo em seguida”.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que dirigia a picape também foi socorrido, com ferimentos leves, e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico. De acordo com o hospital, o homem foi liberado após passar por atendimento.


Lyon x Frankfurt: palpites, onde assistir e escalações – Europa League (12/12)
Palpites de Hoje e Informações dos Jogos da Liga das Nações – 19/11/2024
Itália x Israel: palpites, onde assistir e escalações – Liga das Nações (14/10)
Além dos esportes: bets agora incluem candidatos ao Nobel de Literatura 2024
Flamengo lida com 8 desfalques e perde Pedro por 8 meses ou mais