Polícia localiza suspeito de matar ex-namorada grávida em Assis

Homem foi encontrado em uma casa pelos familiares da vítima.
Suspeito é ex-namorado da jovem, que tinha 16 anos.

Pâmela tinha 16 anos e estava grávida de 8 meses (Foto: Reprodução)

A polícia localizou nesta segunda-feira, 19, por volta das 12h00, A.D.O, 26 anos, suspeito de matar a adolescente Pâmela Tamires Meira, de 16 anos, que estava grávida de 08 meses, em Assis.

O corpo de Pâmela foi encontrado no final da tarde de domingo, 18, dentro do veículo de A.D.O, ex-namorado da vítima, em um canavial próximo ao uma cachoeira na Água do Baixadão, Zona Rural de Assis.

A.D.O foi encontrado na casa de um tio no final da Rua Comendador Jose Zillo, próximo ao Parque das Acácias por familiares da vítima, que acionaram a polícia.

Saiba Mais
Adolescente grávida é encontrada morta em canavial em Assis

A polícia acredita que o suspeito, que trabalha como marceneiro e não tem passagem pela polícia, teria tentado o suicídio, já que estava ferido no pescoço e havia perdido bastante sangue.

Ex-namorado da jovem é o principal suspeito do crime (Foto: Reprodução/Facebook)

Para os familiares da adolescente e policiais militares que foram a residência, o homem disse primeiramente que havia sido assaltado na noite anterior e que os criminosos fugiram com veículo após feri-lo com uma faca.

Mas, o suspeito caiu em contradição e acabou confessando que ele mesmo teria se ferido na tentativa de se matar.

Ele foi levado para o Pronto-Socorro e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O homem deverá ser ouvido quando receber alta.

“É tese de que ele é o autor do homicídio é que ele teria declarado para a própria mãe que caso a vítima não reatasse com ele, ele iria mata-la e dar cabo na própria vida. Além disso, no local do crime ao lado da vítima foi localizada uma blusa azul com sangue e a mãe do suspeito reconheceu como sendo dele”, explicou o delegado responsável pelo caso, Ricardo Nascimento da Silva.

Carro onde o corpo de Pâmela foi encontrado (Foto: Sidney Fernandes)
Suspeito foi localizado nesta casa por familiares da vítima (Foto: Alexandre Azank/ TV Tem)

#MAIS LIDAS DA SEMANA