Vereador Pavão é acusado de atropelar mulher e fugir sem prestar socorro

Essa não é a primeira vez que o edil se envolve em acidentes de trânsito. Uma Comissão Processante contra o vereador está em andamento na Câmara Municipal.

O Vereador Municipal de Assis, Nilson Antônio da Silva, o Nilson Pavão (PMDB), é acusado de se envolver em mais um acidente de trânsito, desta vez, o caso trata-se de um atropelamento.

Beatriz Simeão Burani conta que foi atropelada pelo edil quando ela levava sua filha à escola e em seguida o vereador fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a mulher, o caso na avenida Siqueira Campos, em frente a praça São Benedito, por volta da 7h, desta segunda-feira (29). Ela conta que foi surpreendida pelo carro do vereador  em alta velocidade quando foi atropelada e em seguida ele fechou o vidro do carro e saiu sem prestar socorro.

No momento do acidente, ela estava sozinha e sofreu ferimentos leves. “Sorte a minha que eu estava sem a minha filha e que não houve nada serio comigo” conta.

Em uma publicação nas redes sociais ela relata o caso:

(Foto: Reprodução/Facebook)

Em 13 de agosto deste ano, a Câmara Municipal de Assis abriu uma comissão processante contra Nilson Pavão, que frequentemente tem se envolvido em acidentes de trânsito e até uso de entorpecentes.

Outros acidentes

No dia 20 de setembro, o vereador foi acusado de se envolver em uma colisão na Vila Prudenciana.

Segundo a proprietária do veículo atingido, VW/Gol, Maria Alice Lima, o acidente aconteceu por volta das 08h30 da manhã no cruzamento da Avenida David Passarinho com a Rua Anhumas, próximo ao Velório Municipal.

No dia 10 de agosto, Nilson foi detido e liberado após se envolver em um acidente no Distrito Industrial e a polícia encontrar três porções de cocaína em seu veículo.

Vereador Nilson Pavão se envolve em mais um acidente de carro em Assis (Foto: Maria Alice Lima/Arquivo Pessoal)

#MAIS LIDAS DA SEMANA