O Vereador Municipal de Assis, Nilson Antônio da Silva, o Nilson Pavão (PMDB), é acusado de se envolver em mais um acidente de trânsito, desta vez, o caso trata-se de um atropelamento.
Beatriz Simeão Burani conta que foi atropelada pelo edil quando ela levava sua filha à escola e em seguida o vereador fugiu sem prestar socorro à vítima.
De acordo com a mulher, o caso na avenida Siqueira Campos, em frente a praça São Benedito, por volta da 7h, desta segunda-feira (29). Ela conta que foi surpreendida pelo carro do vereador em alta velocidade quando foi atropelada e em seguida ele fechou o vidro do carro e saiu sem prestar socorro.
No momento do acidente, ela estava sozinha e sofreu ferimentos leves. “Sorte a minha que eu estava sem a minha filha e que não houve nada serio comigo” conta.
Em uma publicação nas redes sociais ela relata o caso:

Em 13 de agosto deste ano, a Câmara Municipal de Assis abriu uma comissão processante contra Nilson Pavão, que frequentemente tem se envolvido em acidentes de trânsito e até uso de entorpecentes.
Outros acidentes
No dia 20 de setembro, o vereador foi acusado de se envolver em uma colisão na Vila Prudenciana.
Segundo a proprietária do veículo atingido, VW/Gol, Maria Alice Lima, o acidente aconteceu por volta das 08h30 da manhã no cruzamento da Avenida David Passarinho com a Rua Anhumas, próximo ao Velório Municipal.
No dia 10 de agosto, Nilson foi detido e liberado após se envolver em um acidente no Distrito Industrial e a polícia encontrar três porções de cocaína em seu veículo.
