Os dois homens acusados de matar uma adolescente de 16 anos em Assis (SP) há três anos estão sendo julgados em Tribunal do Júri nesta quarta-feira (26). O corpo de Fabiana Martins, foi encontrado em uma estrada rural no dia 23 de julho de 2018 parcialmente carbonizado.
Quatro pessoas chegaram a ser presas por participação no crime, mas duas foram soltas por falta de provas. O caso segue em segredo de Justiça e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Os dois acusados são um amigo da vítima e um mototaxista que teria levado Fabiana até o local do crime.
Os homens são julgados pelo crime de homicídio qualificado. O julgamento começou às 9h no Fórum de Assis, e 13 testemunhas do caso devem ser ouvidas.
Segundo as investigações realizadas na época, o crime teve motivação passional, um dos réus era namorado de outro amigo de Fabiana e teria ciúmes da relação de amizade dos dois, e também teria sido premeditado.
A jovem foi agredida e estrangulada, depois teve partes do corpo queimadas. Um frasco de querosene foi encontrado no local. A vítima foi identificada pelo padrasto por meio de uma tatuagem no braço e uma pulseira.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã