
Um condomínio de prédios localizado no Jardim Guanabara, em Presidente Prudente. Ninguém ficou ferido. No entanto, outros cinco carros e uma motocicleta que estavam estacionados no condomínio foram danificados, além do portão, que acabou arrastado na hora da batida.
Quem dirigia o carro era uma adolescente, de 17 anos. Ela disse que voltava de uma festa com o namorado, que é o dono do carro, e outros três amigos. Quando passava por um trecho da Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira onde estava estacionado um caminhão, ela disse que se distraiu e foi para cima do veículo. O namorado, para evitar o acidente, puxou o volante do VW Parati para o lado esquerdo. Com isso, a adolescente perdeu o controle da direção, atravessou a avenida e invadiu o condomínio.
O síndico do condomínio afirmou que contabilizará os prejuízos para decidir o que será feito. Ele ainda informou que o seguro do imóvel cobre apenas os danos estruturais no condomínio.
As câmeras do sistema de monitoramento de segurança do condomínio captaram imagens do momento em que o carro invadiu o local, às 3h58, e mostram o impacto da colisão.
A Polícia Civil informou que o primeiro crime que vai ser investigado refere-se à entrega do veículo pelo namorado para a adolescente. Ainda segundo a polícia, a garota vai responder no Juizado da Infância e da Juventude pelo ato infracional de dirigir sem habilitação.
‘Isso aí acontece’
O pintor Joelson Sanches, dono do VW Parati e namorado da adolescente que dirigia o carro, contou que a jovem acelerou o veículo, em vez de freá-lo, no momento do acidente.
“Em vez de frear, ela acelerou e, para não
bater no caminhão, eu desviei, entrou no
portão e pegou os carros ali dentro”,
afirmou.
Sanches ainda enalteceu o fato de nenhuma pessoa ter ficado ferida no acidente.
“Ninguém machucou, está bom. Isso aí acontece. Carro compra outro, manda arrumar. Mas a vida não tem volta”, declarou o pintor.


Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros