
Neste domingo, dia 13, a Associação de moradores de Bairro da Vila Progresso e Jardim Alvorada se deparou com um crime bárbaro contra nossa fauna ao realizar uma limpeza na reserva dos macacos na Água da Pinga.
Após a retirada de grande quantidade de lixo no local, antes de retornar para Assis, os colaboradores pararam para realizar uma limpeza no riacho da Pinga, quando se depararam com uma cena chocante; diversos animais silvestres, sendo alguns raros em nossa região foram literalmente “Decapitados” e jogados no riacho.
Entre os animais encontrados estão duas cabeças de veados campeiros sendo um adulto e um filhote, um grande lagarto teiú, um tatu cavalo, alguns pombos, e aves de rapina como corujas e gaviões.




Segundo o Presidente da Associação Haroldo Cesar Fernandes, a Polícia Ambiental foi acionada e o crime será averiguado.
A Associação
A Associação de moradores de Bairro da Vila progresso e Jardim Alvorada com seu presidente Haroldo Cesar Fernandes e demais colaboradores entre eles Marlon Fernandes desenvolvem um trabalho de conservação e limpeza das matas ciliares e nascentes de rios e lagos na região de Assis.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã
voces que mataram deus vai os castigar!
muito triste nos tempos de hoje ver pessoas ainda com essa pratica de crime,tudo muito esclarecido é o mais dolorido é que quem pode fazer alguma coisa não faz nada para proteger fico chateada com iso…
eu nao acredito numa coisa dessas desse jeito ninguem pode vir aqui em casa ta lotado de teiu