Bolivianos são presos com 300 cápsulas de cocaína no estômago

© Cerca de 300 cápsulas pesavam 3,5 kg de cocaína (Foto: Reprodução/TV TEM)

Quatro bolivianos foram presos com droga no estômago no final da tarde de domingo (10). Eles estavam em um ônibus que fazia a linha Mato Grosso-São José dos Campospela rodovia Raposo Tavares.  A Polícia Rodoviária de Assis abordou três deles e, o quarto, foi detido na base de Pardinho. Ao todo, 300 cápsulas de cocaína foram apreendidas.

Os policiais pararam o veículo e desconfiaram dos estrangeiros, que acabaram confessando que estavam com cápsulas de droga no estômago. Três foram levados para o Pronto-Socorro de Assis e foram submetidos a exames de raio-x. Depois passaram por lavagem estomacal até expelirem a droga. O quarto boliviano que viajava com drogas também no estômago no ônibus foi abordado na base da polícia em Pardinho. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu. Ele havia engolido 90 cápsulas de cocaína.

“Cada boliviano engole em média 70 a 80. Já esses estavam com aproximadamente 100 cada um no estômago. Já se tornou corriqueiro. E muitas vezes, dependendo a pessoa, chega durar até uma semana para expelirem a referida droga.

Ao todo a droga deve pesar uns 3,5 kg”, informou o sargento Marcos Campos. Os suspeitos foram levados para a Polícia Federal de Marília e, após prestarem depoimento, serão levados para a cadeia de Itaí.

Cerca de 300 cápsulas pesavam 3,5 kg de cocaína (Foto: Reprodução/TV TEM)

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Bolivianos são presos com 300 cápsulas de cocaína no estômago