
OÂ candidomotense Jeferson de Jesus Oliveira de 28 anos morreu em um acidente de trânsito, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), km 441,1, em Indiana, na noite deste sábado (26). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, outras cinco pessoas também ficaram feridas, entre elas uma criança de três anos.

Ainda conforme a corporação, um Honda Civic, com placas de Bastos (SP), seguia de Presidente Prudente a Indiana, quando bateu de frente com um VW Gol, de Cândido Mota (SP), que transitava no sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas e informou que um menino de três anos, uma garota e um jovem, ambos de 17 anos, foram encaminhados para o Hospital Regional de Prudente, com ferimentos leves e graves.
Já um homem, de 68 anos, e uma mulher, de 67, foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Prudente, ambos em estado grave.
A vítima fatal era a condutora do VW Gol e estava sozinha no veículo. A perícia foi acionada e vai apurar as causas do acidente.
O corpo de Jeferson está sendo velado no velório municipal de Cândido Mota. O sepultamento será na manhã desta segunda-feira (28) às 8h30.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros