
Uma colisão traseira envolvendo duas carretas logo cedo na rodovia do Contorno, em frente a Unimar, causou ferimentos num dos motoristas e comprometeu o trânsito no local, provocando congestionamento e muito trabalho para as equipes da Polícia Rodoviária Estadual e também do Departamento de Estradas de Rodagem. Um dos veículos está sendo retirado neste momento (8h45) do local para desobstruir totalmente a pista.
O acidente foi por volta das 6h30. Por motivos que ainda estão sendo apurados, a carreta (placas do Rio de Janeiro) bateu na traseira da outra que seguia à frente (do Paraná). Com o impacto violento, a cabine do primeiro veículo ficou praticamente destruída e o condutor preso nas ferragens. Ele foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros e está sendo atendido neste momento no Hospital das Clínicas.
As duas carretas acabaram ficando paradas sobre as duas pistas no sentido Assis – Marília, bloqueando totalmente o trânsito dos demais veículos por algum tempo. Para tentar diminuir o congestionamento, os demais motoristas tiveram que desviar pela avenida Higyno Muzzi Filho (principal via de acesso ao campus universitário).
Pior ainda para os condutores que seguiam diretamente pelo Contorno, sentido Tupã – Marília porque acabavam adentrando diretamente ao local do acidente. Agora, o trânsito já está seguindo pelo local da colisão já que uma das carretas foi retirada.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros