
Foi enterrado nesta sexta-feira (15) no Cemitério Municipal de Assis (SP) o corpo do contador que morreu após se envolver em uma briga no Clube da Terceira Idade na cidade. O enterro foi realizado dois dias após Roberto Donizete da Cruz morrer porque a família autorizou a doação de órgãos.
A vítima teve morte cerebral na quarta-feira (13). Ele ficou internado no Hospital das Clínicas de Marília (SP), desde domingo (10), quando se envolveu em uma confusão, levou um soco no rosto e caiu no chão.
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, mas a família pediu para Polícia Civil mudar para homicídio. Segundo o delegado José Carlos, o inquérito foi instaurado como lesão corporal seguida de morte e está sendo investigado.
A polícia informou que busca câmeras de segurança para apurar o que aconteceu e as responsabilidades dos envolvidos.
Briga na terceira idade
Roberto, de 53 anos, participava de uma festa e, de acordo com o boletim de ocorrência, o contador tentava separar uma briga quando levou um soco no rosto e caiu no chão.
A família informou a polícia que a briga que começou dentro do clube, mas terminou do lado de fora, momento em que roberto sofreu a agressão no rosto. Ele foi encontrado no chão e testemunhas disseram que ele caiu e bateu a cabeça. Depois foi constatado que o contador sofreu uma lesão causada por um soco.
Testemunhas indicaram que a agressão partiu de um dos seguranças da festa.
A presidência do Clube lamentou o ocorrido e informou que os seguranças que trabalhavam no evento eram de uma empresa terceirizada.
Roberto da Cruz foi levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assis, e depois foi transferido ao Hospital das Clínicas de Marília, onde ficou internado por três dias e morreu.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã