
Um homem de 32 anos morreu na noite deste sábado após trocar tiros com policiais na Rodovia Nelson Leopoldino (SP-375), em Palmital (SP).
De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento tático uma motocicleta Broz seguia pela contramão e ao avistar a equipe policial o suspeito e o passageiro tentatam fugir.
Na altura do quilômetro 21 os suspeitos pularam da motocicleta no acostamento e começaram a disparar contra os policiais.
A pé, a dupla se separou e cada um se escondeu em uma moita de bambuzal. Durante busca, os policiais foram surpreendido pelo criminoso armado que começou a atirar contra os militares, momento em que os policiais revidaram e acertaram o indivíduo.
Já o comparsa conseguiu fugir do local e não foi encontrado. O bandido atingido morreu no local. Ainda segundo a polícia, ele estava foragido do Centro de Detenção Provisória do BelémII em São Paulo.
A motocicleta utilizada era produto de roubo. A ocorrência foi apresentada a Polícia Civil de Palmital onde foi elaborado BOPC de morte decorrente de intervenção Policial.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros