Criminosos invadem autopeças e fazem dono refém em Cândido Mota

© Um dos bandidos foi baleado na perna, já o outro conseguiu fugir (Foto: Tiago Neves)

No final da tarde desta sexta-feira, 05, dois criminosos invadiram a loja Candiesel Autopeças localizada na rua Francisco José de Toledo no centro de Cândido Mota e fizeram o dono do local refém.

Segundo informações, a Polícia Militar realizou um cerco no prédio e houve troca de tiros.

Durante o tiroteio o assaltante, de 30 anos, foi baleado em uma das pernas e acabou preso. Um cliente da loja, o Alexandre Alves da Silva, popularmente conhecido como “Abobrão”  foi alvejado com pelo menos três tiros e morreu no local. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Investigadores e peritos da polícia civil estiveram no local que foi isolado por mais de duas horas. A polícia vai investigar de onde partiram os disparos que atingiram a vítima.

O segundo bandido foi encontrado dentro de um armário em uma casa no quarteirão vizinho e também foi preso.
Os dois foram encaminhados para a cadeia de Lutécia.

Um dos bandidos foi baleado na perna, já o outro conseguiu fugir (Foto: Tiago Neves)
Um cliente da loja foi baleado e morreu no local (Foto: Tiago Neves)

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Dezembro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Criminosos invadem autopeças e fazem dono refém em Cândido Mota