Dono de propriedade rural confessa duplo homicídio em Paraguaçu e entrega arma usada no crime

O homicídio duplo registrado na tarde deste domingo (15) em Paraguaçu Paulista foi motivado por uma discussão entre os jovens assassinados e o proprietário do sitio onde os rapazes estavam pescando.

Kássio Frederico Vieira de Paiva, de 37 anos, confessou ter atirado nos jovens Welington Kevin Xavier de 22 anos e Geovane Henrique de 21 anos, enquanto eles pescavam em sua propriedade, localizada entre o Burrinho e o Balneário Municipal de Paraguaçu Paulista. Ele também indicou aos policiais a localização do revólver utilizado no crime.

Segundo Kássio, ele já havia pedido em outras ocasiões para que os jovens não entrassem em sua propriedade. Na tarde deste domingo, porém, segundo ele, houve uma discussão que resultou no crime. O homem foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Geovani Henrique Souza Lima, de 20 anos, e Wellington Keven Xavier de Oliveira, de 21 anos, foram mortos
Geovani Henrique Souza Lima, de 20 anos, e Wellington Keven Xavier de Oliveira, de 21 anos, foram mortos

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Dono de propriedade rural confessa duplo homicídio em Paraguaçu e entrega arma usada no crime