A família de Amanda Gomes Frioli, de 39 anos, moradora da Vila Ribeiro em Assis (SP), tenta descobrir o seu paradeiro desde a manhã desta segunda-feira (16), quando foi vista pela última vez.
De acordo com familiares, pela manhã Amanda saiu de casa informando que iria ao banco, no entanto, ela não retornou e seu carro foi encontrado na tarde desta segunda em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Ribeiro com a chave dentro.
Mas um bilhete encontrado no veículo causou grande desespero na família. No bilhete supostamente escrito por Amanda, ela pedia para os familiares assistirem ao vídeo de despedida que gravou em seu notebook, informou em uma publicação no Facebook.
Foi registrado um boletim de ocorrência.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Amanda pode ser informado através dos telefones: (18) 99746-6333 Gilberto (esposo), (18) 99714-3501 (irmão), (18) 98110-1110 Rodrigo (irmão) ou para Polícia Militar através do 190.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã