A Polícia Civil da região de Adamantina, por meio das delegacias de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes (DIG/Dise), junto aos agentes de Lucélia, Flórida Paulista e Osvaldo Cruz, realizou nesta sexta-feira (7) uma operação com vistas ao cumprimento de mandados de prisões e buscas domiciliares. Entre os presos, está um aposentado, de 60 anos, que foi condenado à pena de oito anos de reclusão pela prática de estupro.
De acordo com a Polícia Civil, o estupro foi registrado em 2011, em Lucélia, onde toda a investigação e procedimentos judiciais foram realizados, até sua condenação e prisão para cumprimento da pena. A vítima foi um menino, na época com três anos, que não possuía parentesco com o autor.
A Justiça expediu o mandado, que já foi cumprido pela corporação nesta sexta-feira e, com isso, o indivíduo não chegou a ser caracterizado como foragido. Ele foi localizado pela Polícia Civil em sua casa. Não houve apreensões, pois as investigações policiais já foram encerradas.
A operação conjunta entre as cidades ainda resultou em três pessoas presas por furto e crimes de trânsito, em Osvaldo Cruz, mais duas por infração às obrigações civis, assim como também foi preso mais um rapaz por mandado criminal em Adamantina.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros