Homem corta cabeça de rival e vai para a igreja rezar

© Natalino Lemes Rafael foi decapitado (Foto: Reprodução Facebook)

Natalino Lemes Rafael foi decapitado (Foto: Reprodução Facebook)

O corpo do lavrador Natalino Lemes Rafael, de 22 anos, foi encontrado sem a cabeça durante a manhã desta quinta-feira (20), na zona rural da cidade de Vera Cruz (SP), à 88 quilômetros de Assis.

O autor do crime já foi preso e identificado pela Polícia Militar. Trata-se do autônomo Marcos Alfredo Ribeiro, de 33 anos, que após o crime teria ido a uma igreja evangélica rezar.

Segundo informações da polícia, a motivação do bárbaro crime é passional. Em depoimento na delegacia de Vera Cruz, Marcos teria afirmado que a vítima estava saindo com sua namorada.

Por volta das 8 horas da manhã, a PM foi acionada – via 190 – por uma pessoa informando que o vizinho de sua propriedade rural gritava que seu filho havia acabado de matar uma pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, Marcos chamou Natalino para colher milho e se aproveitou para cometer o homicídio. A cabeça da vítima foi encontrada a quase 40 metros de distância do corpo. A arma do crime não foi localizada.

Marcos Alfredo Ribeiro foi encontrado pelos militares e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação pode pegar até 30 anos de prisão em regime fechado.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Homem corta cabeça de rival e vai para a igreja rezar