
Na noite desta quarta-feira, 24, por volta das 19:10h um desentendimento em Santa Cruz da Boa Vista por motivo fútil terminou em um homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, Moises Lourenço da Cruz, 57 anos, popularmente conhecido por  “Moises Qebra Santo”, foi morto com um golpe de facão desferido por Cícero Antônio, de 33 anos, que fugiu após o crime.
Segundo relato quebra santo discutiu publicamente com o agressor e seu pai. Após a confusão o agressor teria ido até sua casa e retornou em bicicleta e com um facão na garupa e ficou por ali esperando a vítima.
Moises se sentou no banco da praça e debruçou sobre a mesa, neste momento o agressor o atingiu na altura do pescoço.
Praticamente degolado teve morte instantânea. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local do crime. O sepultamento deve acontecer na tarde desta quinta-feira em Maracaí.
O inquérito será instaurado pela Delegacia de Polícia de Maracaí.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã