
Manoel Ferreira Lemos, 73 anos, “Capixaba”, foi assassinado com uma marretada na cabeça e esquartejado em sua residência na Rua Hugo Berlandi, nº 90, Jardim Ideal.
A equipe da delegacia especializada DIG de Ourinhos encontrou partes de seu corpo em um saco e a cabeça queimada num terreno próximo do local dos fatos na tarde de hoje (10/6).
A policia Civil trabalha com a hipótese de crime passional, uma vez que uma testemunha revelou que o casal estava passando por uma crise, pois sua esposa Maria Esmerilada Correia, 56 anos, descobriu que ele tinha outra.
Manoel teve seu corpo esquartejado inclusive sua cabeça foi queimada num terreno próximo a sua residência.
Dentro da casa foi encontrado um balde com sangue da vítima e um saco com partes do corpo. A suspeita de matar o marido usou uma faca de cozinha, facão de corta cana, uma marreta e ferramenta usadas por pedreiro.
Para o delegado o crime aconteceu durante a madrugada de hoje, Manoel recebeu o golpe de marreta quando ainda dormia e em seguida a assassina cortou seu pescoço e o corpo em sete partes colocando-as em um saco.
“Acredito que autor agiu tranquilamente sozinho e também tem certo conhecimento, pois as partes do corpo foram cortadas nos ligamentos e a parte mais pesada o tronco, a homicida enrolou num lençol e cobertor, além de tudo ainda esgotou todo o sangue despejando num balde em seguida limpou todo o local não deixando vestígios de sangue”, contou Beffa.
A perícia compareceu no local e agora o crime passional será investigado pela equipe da DIG.


Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros
ai credo que coisa feia mano se é loco