Jovem de 20 anos, natural de Assis morre em acidente em Mineiros-GO

© Jovem de 20 anos, natural de Assis morre em acidente em Mineiros-GO (Foto: Rádio Eldorado de Mineiros-Go)

Jovem de 20 anos, natural de Assis morre em acidente em Mineiros-GO

Um acidente de trânsito na tarde da última sexta-feira, 2, feriado de Finados, causou a morte de Pedro Henrique de Mello Lucas, natural da cidade de Assis. Pedro conduzia uma moto Twister, prata, quando colidiu violentamente com um caminhão caçamba. Com o forte impacto o rapaz morreu na hora.

O acidente ocorreu por volta das  16h45 de sexta, no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Av. Tocantins, no Setor Divino Espírito Santo, em Mineiros-Go.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão teria omitido socorro à vítima e fugido do local. De acordo com informações da Polícia Militar (7ª CIPM), o caminhão teria sido seguido de perto por uma viatura até a GO-341, onde o motorista foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

O corpo ficou no local por algumas horas e só foi retirado às 20h, quando a Polícia Técnica chegou ao local.

Curiosos no local do Acidente (Foto: Rádio Eldorado de Mineiros-Go)
Jovem de 20 anos, natural de Assis morre em acidente em Mineiros-GO (Foto: Rádio Eldorado de Mineiros-Go)

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Jovem de 20 anos, natural de Assis morre em acidente em Mineiros-GO