[dropcap]O[/dropcap] corpo de Maciel Teodoro Júnior, de 28 anos, morto após ser baleado em uma tentativa de assalto em São Paulo, foi enterrado em Cândido Mota (SP) na manhã desta terça-feira (10). O crime aconteceu na noite de domingo (8).
Amigos e parentes foram ao velório se despedir do jovem que era estudante de direito e trabalhava no Detran, em Palmital.
Maciel morava com os pais e o irmão em Assis e estava em São Paulo para passar o feriado. O enterro foi realizado no Cemitério Municipal da cidade.

Os pais do rapaz, ainda muito abalados com o assassinato, não quiseram dar entrevista. Além deles e do irmão, muitos amigos amigos acompanharam o cortejo no cemitério.
Conforme o boletim de ocorrência, Maciel e o namorado estavam em frente a um hotel, na Rua Frei Caneca, região central da capital, aguardando um táxi pedido por aplicativo de celular quando foram abordados por dois suspeitos.
Segundo testemunhas, eles aparentavam ser menores e exigiram o celular da vítima, que se assustou e acabou baleada. Os dois fugiram em um carro. Maciel chegou a ser socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os assassinos. O caso é investigado pelo 4º DP da Consolação.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros