Motociclista embriagado é detido em Assis com índice 25 vezes maior

© Motociclista estava com índice 25 vezes maior do permitido

Motociclista estava com índice 25 vezes maior do permitido

No início da noite de domingo (13), por volta das 18h40, um motociclista, de 21anos, natural de Ji-Paraná (RO) foi preso após ser flagrado embriagado e com índice alcoólico 25 vezes maior que o permitido pela “Lei Seca”, na vila Santa Cecília em Assis.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu durante patrulhamento pelo bairro. Ao passar pela Rua Amador Bueno, os policiais encontraram o motociclista, onde a passageira estava sem capacete.

O condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, ignorando sinalizações e até empinando a moto, porém perdeu o controle e caiu sofrendo alguns ferimentos.

Ao ser abordado os policiais notaram sinais de embriaguez e concordou em realizar o teste do etilômetro, que constatou o teor de 1,00 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Após ser constatado o nível de embriaguez do condutor, ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial.

O motociclista foi autuado em flagrante por embriaguez na condução de veículo automotor e direção perigosa eem seguida foi liberado após pagar fiança. A motocicleta foi recolhida ao Pátio.

No etilômetro (conhecido popularmente como “bafômetro”), o valor tolerável é de 0,04 mg/l.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Motociclista embriagado é detido em Assis com índice 25 vezes maior