Motorista mata homem atropelado e foge do local sem prestar socorro

© Caminhonete foi encontrada danificada e com marcas de sangue em funilaria de Dois Córregos (Foto: Polícia Militar / Divulgação )

[dropcap]U[/dropcap]m motorista vai responder por homicídio culposo e fuga do local do acidente por ter atropelado e matado um homem na Rodovia Paulo Nilo, em Dois Córregos, à 261 quilômetros de Assis, na manhã deste sábado (12). O corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia, sem documentos, e encaminhado para IML de Jaú.

De acordo com a polícia, havia ferimentos na região da cabeça e das pernas. O corpo foi reconhecido posteriormente por familiares como sendo de Antônio Souza Barbosa, de 37 anos.

Ainda durante a manhã, os policiais militares encontraram uma caminhonete danificada e com marcas de sangue em uma funilaria. O dono do veículo foi localizado e questionado primeiro disse que tinha atropelado um bezerro, mas depois confessou que atingiu um homem e fugiu sem prestar socorro.

O motorista foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Ele vai responder em liberdade pelos crimes.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Motorista mata homem atropelado e foge do local sem prestar socorro