[dropcap]A[/dropcap] Policia Civil de Tupã conseguiu identificar neste sábado o corpo encontrado em uma represa próximo ao trevo principal de Tupã (SP).
Segundo informações da Polícia Civil a mulher identificada como Cleide de Carvalho Silva, era funcionária pública, e trabalhava como gari, na Prefeitura de Tupã.
A identificação foi possível após analise das impressões digitais. A Policia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) agora investiga a causa da morte.
Segundo informações não havia sinais de agressão no corpo, e a principal linha de investigação e para indícios de um possível afogamento.
Encontro do Corpo
O corpo de Cleide foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma propriedade próximo ao trevo principal, zona rural de Tupã, na manhã desta sexta-feira (10).
Segundo apurado, um morador da propriedade ao fazer a vistoria de uma represa de águas pluviais encontrou o corpo e de imediato acionou a Policia Civil. O corpo estava próximo à saída de agua da represa.
A delegada, Dra. Milena Davoli de Melo e o Dr. José Luiz Junqueira estiveram no local para dar inicio as investigações.
Contudo, devido ao estado avançado de decomposição, no primeiro momento não foi possível identificar a vítima. Além disso, nenhum documento foi localizado no local.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, onde foram realizados exames para identificá-lo.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros