Uma mulher foi assassinada a facadas, na madrugada de quarta-feira (20), em um bar localizado na Vila Ribeiro, em Assis (SP). Foram presas duas suspeitas do crime, que são mãe e filha.
A vítima, segundo o boletim de ocorrência, é Jéssica Cristina da Silva Monteiro, de 30 anos. As presas sob suspeita tinham as roupas sujas de sangue quando foram encontradas pela polícia.
Uma delas, que foi detida na casa de uma amiga, confessou ter dado as facadas, de acordo com o registro policial. Já sua mãe, que foi encontrada na casa da família, disse que apenas tentou defender sua filha, que foi quem desferiu os golpes de faca, conforme o depoimento.
No estabelecimento em que o crime aconteceu, conhecido como Bar do Fininho, o proprietário disse que as responsáveis pelas facadas foram as duas presas. Ele disse também que teve o braço cortado ao tentar separar a vítima das supostas autoras.
Mãe e filha foram levadas até a delegacia de Assis e o delegado de plantão as indiciou por homicídio. Elas ficaram detidas até a realização da audiência de custódia.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã