
A polícia tenta identificar os três envolvidos no acidente que matou Vinícius Augusto Aparecido Alves, de 26 anos, na Vila Progresso, em Assis (SP). Ainda, segundo informações da polícia, os três indivíduos que estavam no carro da vítima deixaram o local logo após o acidente.
Segundo informações da polícia, testemunhas disseram que o carro, em que estavam quatro pessoas, estaria em alta velocidade.
O Acidente
O veículo colidiu com um poste após o motorista perder o controle, capotou e acertou uma carreta que estava estacionada. A vítima foi arremessada pra fora do carro e caiu embaixo da carreta.
Na batida, o transformador caiu do poste e interrompeu a energia elétrica. A concessionária informou que aproximadamente 300 clientes ainda estão sem energia, mas o trabalho dos técnicos para restabelecer a energia deve ser concluído nas próximas horas.


Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã