
Policiais civis apreenderam, nesta terça-feira (6), cerca de 9,5 quilos de cocaína e prenderam dois homens por tráfico de droga e associação ao tráfico, em Dracena.
A ação foi desencadeada pela Polícia Civil após trabalho de investigação com informações obtidas pelo setor de inteligência. A dupla foi flagrada quando iria realizar a transação da droga. A abordagem e as prisões ocorreram na estrada vicinal que liga Dracena e Tupi Paulista, próximo ao bairro rural de Oásis.
Foram apreendidas cinco porções de cocaína, em embalagens confeccionadas em fita adesiva de cor marrom, que estavam escondidas no interior de um pneu de estepe. Também foram aprendidos dois veículos: um VW Santana, de Osasco (SP), e um Ford Ecosport, com placas de Araçatuba (SP).
Foram autuados por tráfico de droga e associação ao tráfico um construtor, de 38 anos, morador de Presidente Prudente, e um lavrador, de 35 anos, de Uruana (GO).

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros