
A polícia apreendeu 22 tijolos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala que pertencia a uma passageira de um ônibus com destino a Marília (SP), na noite desta quarta-feira (31).
O entorpecente estava no bagageiro de um ônibus intermunicipal que saiu de São Paulo (SP). A equipe da força tática recebeu uma denúncia anônima e interceptou o ônibus em Garça (SP). Os policiais também receberam o auxílio da equipe do canil.
De acordo com a polícia, a droga seria entregue para abastecer pontos de tráfico de drogas de uma suposta facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do município. A mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.
Mais apreensões
Na rodovia Prefeito José Bassil Dower (SP-421), a Polícia Militar encontrou três tijolos de maconha, dinheiro e um celular com um homem, também nesta quarta-feira (31). Segundo as informações divulgadas pela PM, a equipe recebeu uma denúncia de que dois homens iriam buscar drogas no mato as margens da estrada, em uma granja de Paraguaçu Paulista (SP).

No local indicado, os policiais perceberam que havia um homem em uma moto e outro no mato. Ao perceber a presença da equipe, um dos suspeitos correu para o interior do matagal, mas foi alcançado e surpreendido com 3 tijolos de maconha, R$ 84 e um aparelho celular no bolso. Com o outro homem foi apreendido um celular.
A polícia constatou que um dos suspeitos estava sendo procurado pela justiça e que havia um mandado de prisão. Ambos teriam confessado o crime.
Os criminosos foram presos e conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a cadeia pública de Lutécia (SP). A motocicleta foi apreendida juntamente com as drogas, dinheiro e celulares.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros