
A Polícia Civil de Assis (SP) anunciou nesta quarta-feira (13) que identificou os dois suspeitos de matar a tiros o dono de um bar e um jovem, na madrugada do último domingo (10).
O crime aconteceu durante uma discussão no estabelecimento localizado na Vila Ribeiro, onde uma terceira vítima também foi atingida, nas nádegas. Esta vítima foi levada para Unidade de Pronto-Atendimento e não corre riscos.
De acordo com o delegado Marcelo Armstrong, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis, dois homens, ambos de 28 anos, foram identificados como autores dos disparos que mataram o dono do bar, Romualdo Bastos Alves, de 48 anos, e o jovem Marco Antônio Lino dos Santos, de 19. Os dois foram enterrados em Assis na última segunda-feira (11).
O delegado informou que as prisões temporárias dos suspeitos já foram decretadas pela Justiça e ambos agora são considerados foragidos.
A Polícia Civil investiga ainda a participação de um terceiro suspeito que teria ajudado na fuga dos autores dos disparos.
Além de identificar os suspeitos, a polícia também apurou que a motivação do crime seria um abuso sexual que Marco Antônio teria sofrido quando ela ainda era menor de idade.
O delegado explicou que os dois suspeitos do crime teriam participado desse abuso e que a descoberta do fato gerou uma rixa entre as famílias que culminou no crime.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã