Suspeitos de esquartejar grávida em Assis são presos após quatro anos

Quatro anos depois do assassinato de uma mulher grávida, em Assis (SP), a polícia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no crime e está à procura de mais dois que também tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Foram mais de quatro anos de investigações da polícia que levaram a prisão de dois homens suspeitos de matar e esquartejar a mulher, que na época tinha 30 anos. Os suspeitos foram apresentados na delegacia da cidade nesta segunda-feira (19). Eles foram localizados e presos no final de semana.

“Foram muitas oitivas, depoimentos de testemunhas, laudos até conseguir identificar quatro suspeitos de ter cometido o crime. A partir desse reconhecimento foram decretadas as prisões e dois já foram presos e estamos fazendo buscas para localizar os outros dois”, ressalta o delegado Marcel Ito Okuma, responsável pelo caso.

O crime aconteceu em março de 2008. Pedaços do corpo da vítima foram encontrados em três pontos diferentes de Assis. Ela estava grávida, e o feto foi localizado junto à sua ossada. As investigações apontam que após esquartejar o corpo da mulher, os assassinos o mantiveram armazenado por dois meses, para depois espalhar em vários locais, na tentativa de não chamar a atenção da policia. Todos os acusados também são suspeitos de participação em tráfico de drogas.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Suspeitos de esquartejar grávida em Assis são presos após quatro anos